Vale a Pena Conhecer

Visão geral

A criação da marca Vale a Pena Conhecer nasceu para expressar a essência de um programa de TV imerso na riqueza espiritual, cultural e natural do Vale do Paraíba. O design buscou transmitir a ideia de que “vale a pena conhecer” o território — valorizando experiências autênticas e histórias inspiradoras de fé e pertencimento. O logotipo foi estruturado em caixa baixa com peso bold nas palavras “vale” e “conhecer”, reforçando a proposta central. Já a expressão “a pena”recebeu uma serifada itálica, convidando à reflexão sobre o valor genuíno das vivências apresentadas. Tipografia e pesos compõem uma hierarquia visual que equilibra força, elegância e acessibilidade. A paleta de cores foi pensada para ressoar com a atmosfera acolhedora do Vale e suas paisagens, equilibrando seriedade e leveza. O resultado é uma marca que comunica com clareza seu propósito: incentivar a descoberta e vivência do Vale do Paraíba de forma genuína e inspiradora.

Marca

Design de marca
Identidade verbal
Identidade visual
Brandbook
Desdobramentos visuais

Equipe

Direção do projeto: Felipe Bruno
Design da identidade: Felipe Bruno
©2024

ESTRATÉGIA

Estratégia de Marca
Plataforma de Marca
Posicionamento de Marca

Queremos ouvir sua história.

Compartilhe com a gente o próximo desafio da sua marca.

São José dos Campos - São Paulo - Brasil
© Copyright 2023 - 2025 BRUNSTUDIO DESIGN